Analisando…

25 de janeiro de 2019

Davos

Nunca a participação de um Presidente brasileiro foi tão questionada e gerou tantas polêmicas quanto a estreia de Jair Bolsonaro. Teve de tudo. Seis minutos de discurso, lidos, coletiva cancelada, defesa de filho, acusações ao PT. O que menos teve foi o essencial, propostas!!!

Flavio Bolsonaro

A cada novo passo do MP/RJ que investiga os passos do Senador eleito Flavio Bolsonaro, a situação do paladino da honestidade e guardião da moral vai esfarelando igual areia quando a onda bate. Os depósitos de dois mil, com a desculpa que era pra não pegar fila foi demais. E pensar que somos todos idiotas. Vamos ver como os órgãos de controle, tão rigorosos, irão se comportar.

Desculpas

Os adoradores e simpatizantes do MITO adotaram uma nova desculpa pros casos de corrupção que estão assombrando o senador eleito e o palácio do Planalto. Antes eram contra a corrupção e prisão aos bandidos. Agora existem níveis de corrupção, por exemplo, a cada critica aos casos do RJ, eles dizem “mas os petistas roubaram mais”, ou seja, agora já vale a corrupção desde que não igual os petistas….quando igualar vamos ver qual vai ser a desculpa dessa gente, fina, elegante e sincera!!!

Câmara

Roberto Façanha é o novo presidente do legislativo corumbaense. Ele foi eleito por unanimidade. O vereador que ocupa pela segunda vez a cadeira da presidência promete um mandato participativo com seus pares e dar continuidade ao clima amistoso na casa, mesmo com as diferenças ideológicas normais numa casa de leis.

OAB

Nesta quinta-feira tomaram posse os novos conselheiros da OAB/MS assim como o novo presidente estadual. Com a presença do Presidente Nacional da ordem Claudio Lamachia. Foi reconduzido a presidência estadual Mansour Karmouche e municipal Roberto Lins. Já no Conselho Estadual da OAB/MS tomou posse o Dr. Edson de Oliveira Panes “Edinho”. Parabéns aos empossados!!!

Por Da Redação