Um homem de 33 anos foi detido por policiais militares de plantão no posto Esdras, onde a Receita Federal tem um ponto de fiscalização, na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Os militares o abordaram e durante a fiscalização da documentação do veículo que ele conduzia ficou constatado que o documento de locação estava em atraso.

Ele contou que teria pego o carro de um amigo em São Paulo, e recebeu orientações para trazer o veículo para Corumbá e em seguida atravessar o automóvel para a Bolívia e deixar a chave na ignição, e quando retornasse para são Paulo receberia a quantia de R$ 1 mil. Dentro do Logan, de cor prata, ainda estavam dois passageiros, que teriam pego carona em Miranda.

O autor ainda relatou que não é a primeira vez que realiza tal serviço, e que da outra vez atravessou um veículo Nissan Locks.

O indivíduo e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. Não foi possível entrar em contato com a locadora que é do estado de Minas Gerais, a guarnição realizou o registro de ocorrência na delegacia em Corumbá.

Por corumbaonline