Paraná e Vitória duelaram neste domingo, no Durival de Britto, e empataram por 1 a 1, resultado que complica ainda mais as duas equipes na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo morno, o jogo esquentou na etapa final e Alex Santana, destaque da partida, marcou para o Tricolor, mas Léo Ceará definiu a igualdade.

O início de jogo deu a impressão de que a partida se desenharia como mostra a posição das duas equipes na tabela de classificação: fraco tecnicamente, mas com muita emoção pela fragilidade defensiva dos dois times. Antes do primeiro minuto, Alexa Santana bateu firme e acertou o travessão.

Atrás no marcador, o Vitória se desesperou na busca pelo empate. O destempero do Leão fez com que Rhayner, no banco de reservas, acabasse expulso após reclamar com o árbitro Raphael Claus.

Indo para o tudo ou nada, porém, o Rubro-Negro acabou premiado com o gol de empate. Aos 37 minutos, a bola foi levantada na área do Paraná em cobrança de escanteio e Léo Ceará subiu mais que todo mundo para mandar para as redes.

Por corumbaonline