Após notícias veiculadas na imprensa local, o vereador Chicão Vianna está buscando informações junto à Prefeitura, sobre a paralisação parcial da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, após corte do fornecimento de combustível por falta de pagamento.

A solicitação ocorreu na noite de ontem, terça-feira, 4, por meio de um requerimento apresentado em sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense. No documento ele busca junto ao prefeito, informações em relação ao Processo Administrativo nº 26.152/2023, no tocante a valores já repassados à empresa Mv2 Serviços Ltda.

No mesmo documento, o vereador questiona o Poder Executivo sobre os motivos que levaram à paralisação da frota da Secretaria de Saúde (no todo ou em parte) por falta de combustível.

Conforme notícia veiculada na imprensa, a falta de pagamento a fornecedores de combustível, acarretou a paralisação parcial da frota, e que até os veículos que fazem atendimentos domiciliares a pacientes, estão sem combustível para realizar o serviço.

Por Assessoria de Comunicação do Vereador