Na noite desta quinta-feira (4), em rondas próximo a praça da Nova Corumbá, a equipe policial foi acionada via CIOPS para realizar uma abordagem de dois indivíduos suspeitos que estavam ao lado de um carro.

No local, foi avistado o veiculo com quatro indivíduos debruçados sobre o carro e consumindo bebida alcoólica. Foi realizada a abordagem, e na cintura de um deles, de 29 anos, foi encontrada uma pistola cal. 380. De imediato, chegou o apoio de outras equipes, que realizaram a busca pessoal em todos os envolvidos e em seus veículos.

No interior do veiculo em que os suspeitos estavam bebendo, foi visualizado pelos policiais três armas, sendo duas pistolas e um revolver. O veiculo estava trancado e nenhum dos suspeitos assumiram ser o proprietário, porém após a revista pessoal foi localizada a chave do veiculo presa no passador de cinto da calça de um deles, de 28 anos, que então assumiu ser o proprietário do veiculo e das armas que estavam em seu interior.

Os dois autores e seus veículos, uma motocicleta e um carro foram encaminhados para a delegacia, e os outros dois homens, de 31 e 36 anos, arrolados como testemunhas iriam se deslocar no veiculo de propriedade de um deles, sendo conduzido pelo mesmo, porém durante a condução do comboio composto por três viaturas, o autor que dirigia seu carro, rompeu o comboio e saiu em fuga, em alta velocidade e realizando manobras perigosas, causando riscos ao trânsito de veículos e pessoas, até ser abordado novamente no cruzamento das ruas Edu Rocha e Dom Pedro II. Os autores resistiram a abordagem, sendo necessário o emprego de força física e técnicas de imobilizações táticas policiais para contê-los e algemá-los.

Todos os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por Da Redação