A juíza diretora do Foro da Comarca de Corumbá, Luiza Vieira Sá de Figueiredo, se tornou de fato, Cidadã Corumbaense. Ela foi uma das personalidades homenageadas em 2022, pelos relevantes serviços prestados à comunidade pantaneira, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da cidade.
A entrega da comenda ocorreu durante ato na noite de ontem, terça-feira, 14, na Câmara Municipal, e foi feita pelos vereadores Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), presidente do Poder Legislativo, e Alexandre Vasconcellos.
A juíza fez um agradecimento aos vereadores e vereadora corumbaense, e disse se sentir alegre e satisfeita “por estar pela primeira vez aqui no Plenário da Câmara e ser recebida com esse acolhimento e essa deferência por dividir essa bancada com os integrantes da Mesa Diretor”.
Falou da satisfação em “também de acompanhar trabalho dos vereadores e da vereadora, trabalhando por Corumbá, exercendo o papel do Poder Legislativo”.
Demonstrou emoção ao receber o título de Cidadã Corumbaense. “Eu renovo votos com Corumbá, estou aqui há oito anos, minha opção é estar aqui é permanecer aqui. Eu promovi aqui e estou no nível final da minha carreira”, salientou.
Disse ter escolhido Corumbá e receber o título, “é renovar votos com a comarca, com a cidade, e com toda comunidade”, agradeceu os integrantes do Poder Legislativo pelo apoio e pela comenda recebida.