Na madrugada de sábado, durante policiamento ostensivo/preventivo pela rua Ricardo Franco, na área central de Corumbá, a equipe de Força Tática avistou uma mulher evadida do sistema prisional, por romper sua tornozeleira eletrônica.

Ela foi abordada pela equipe policial e nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionada sobre sua identidade, deu o nome de sua irmã. Então, para que não houvesse qualquer dúvida a respeito da identidade da mesma, a equipe acessou os registros fotográficos do sistema SIGO e constatou inclusive com a comparação de imagens de tatuagens, que de fato era a pessoa abordada.

Quando soube que seria encaminhada para delegacia, a mulher de 37 anos tentou fugir, e após ser alcançada pelos policiais, desobedeceu à ordem para que colocasse as mãos na cabeça, resistindo ainda ativamente à prisão, sendo necessário o uso de força para imobilizá-la, logo após, começou a ofender a equipe policial com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, a mulher foi algemada em razão do fundado receio de fuga e encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Por Da Redação