Reinaldo era assessor parlamentar na Câmara de Corumbá

O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá localizou o corpo da segunda vítima de acidente de barco ocorrido sábado (19), no rio Paraguai, na região do Porto da Manga., por volta das 17 horas desta segunda-feira (21).

O corpo de Reinaldo Vilalva foi encontrado a 17 quilômetros do local do acidente.

Mais cedo, por volta das 10 horas, os bombeiros localizaram o corpo de José Roberto do Nascimento Júnior, o Tuti, secretário adjunto de governo da Prefeitura de Corumbá. Ele foi encontrado 36 horas depois do acidente, a cerca de 9 quilômetros do local de onde desapareceu.

O acidente

Reinaldo (Reinoso), José Roberto (Tuti) e Élinho navegavam no meio do rio Paraguai na região do Porto da Manga no fim da tarde de sábado (19) quando o motor de popa da embarcação apresentou pane e parou de funcionar. Após várias tentativas, conseguiram fazer o motor funcionar novamente, porém a manete estava engatada com marcha a frente, o que ocasionou um movimento brusco no barco e eles se desequilibrarem e caíram na água. A embarcação continuou funcionando e girando em círculos próximo a eles.

O vereador Élinho conseguiu nadar até a margem e sair do rio, já Reinaldo e Tuti tiveram dificuldades em nadar e acabaram afundando. Élinho não soube informar se a embarcação acabou atingindo as outras duas vítimas ou não.

Por Da Redação