Nesta segunda-feira (4), a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 2.741 vagas de emprego com carteira assinada em várias cidades do Estado. Só em Campo Grande são 1.053 oportunidades.

Na Capital, há chances em diversos setores da economia, sendo que os cargos que mais têm vaga são pedreiro (68), servente de obras (63), auxiliar de linha se produção (41), vendedor pracista (41) e atendente de lanchonete (33).

No interior, as oportunidades também são diversas. Em Amambai, a Funtrab tem 34 vagas. Ainda há chances de trabalho formal em Dourados (264), Naviraí (87), Ponta Porã (59), Sidrolândia (113) e Três Lagoas (31).

Em Corumbá as vagas estão divididas em auxiliar de cozinha (1); auxiliar de mecânico de autos (1); borracheiro (1); borracheiro (1); campeiro – na agropecuária (3); contador (1); farmacêutico (1); frentista (1); funileiro de manutenção (1); garçom (1); gerente comercial (1); gerente de agropecuária (1); maçariqueiro (2); mecânico de automóvel (1); mecânico de manutenção de caminhão a diesel (3); mecânico de manutenção de máquina industrial (1); mecânico de máquinas pesadas (manutenção) (1); motorista carreteiro (1); motorista de caminhão (3); motorista de caminhão (1); motorista de caminhão-basculante (10); motorista entregador (1); operador de escavadeira (2); operador de escavadeira (1); operador de pá carregadeira (1); operador de pá carregadeira (2); operador de rolo compactador (1); operador de trator de esteira (3); promotor de vendas (1); supervisor de vendas de serviços (1); técnico em segurança do trabalho (1); trabalhador rural (2); tratorista – exclusive na agropecuária (2); vendedor de comércio varejista (1).

A lista completa com as vagas ofertas por municípios pode ser conferida neste link: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/

Os interessados nas oportunidades podem acessar o aplicativo “MS Contrata+” pelo celular e assim agendar atendimento na cidade de interesse. Posteriormente, devem se cadastrar na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul