Aos 17 anos, a cantora pantaneira Ivi Rondon Clavijo prepara a gravação de seu primeiro DVD. O trabalho está sendo intenso e, uma das canções já escolhida pela artista, está “SOS Pantanal”, que compôs junto com Darinah Rondon, chamando a atenção para as queimadas que devastaram a fauna e a flora pantaneira no ano de 2020.

E foi com essa música que aos 15 anos, a artista de Corumbá ganhou o primeiro lugar na avaliação do júri técnico do Fesmorena 2020. Hoje, ele está trabalhando firme visando a gravação de seu primeiro DVD que, com certeza, vai elevar ainda mais o seu nome no cenário nacional.

Na noite de terça-feira, 3, Ivi Rondon, acompanhada da mãe, Danirah Rondon, fez uma visita à Câmara Municipal de Corumbá, a convite do vereador Alexandre Vasconcellos, oportunidade em que acompanhou a sessão ordinária do Poder Legislativo.

Ivi Rondon foi recebida pelo presidente da Casa, Roberto Façanha. Após o encerramento da sessão, a artista, sempre acompanhada de sua viola, soltou a voz, encantando vereadores e todas as pessoas presentes no Plenário.

A artista contou um pouco da sua história iniciada aos 7 anos, quando aprendeu a tocar viola. Lembrou participações em outros festivais, inclusive na cidade de Santa Cruz, Bolívia, e que, agora, decidiu gravar o seu primeiro DVD. Para isso, contará com apoio dos vereadores corumbaenses que já estão buscando parceiros visando mais uma conquista de Ivi Ron Clavijo no cenário nacional.

Por Assessoria de Comunicação da Câmara